Faz parte do trabalho de marketing digital pesquisar conteúdos relevantes para os clientes, seja para encontrar possíveis parceiros para formar uma rede de publicidade ou para adquirir um entendimento melhor de como os conteúdos produzidos por usuários e profissionais do segmento são estruturados.

Pra completar é somar o útil ao agradavel. Eu não escolhi a toa o segmento de restaurantes e bares. Gosto muito de viajar e compartilhar experiências gastronomicas com amigos e clientes.

Também deixo uma apelo aos clientes e gestores de marketing de restaurantes e bares se colocarem na perspectiva e ótica do turista e questionarem-se da qualidade e foco da produção de conteúdo. O conteúdo está contemplando o turismo?

Certo, vamos as dicas de conteúdos legais da semana.

Toda semana eu vou compartilhar dicas de conteúdos de gastronomia, culinária, receitas, restaurantes e bares de outros blogs. Você também pode sugerir conteúdos através do e-mail [email protected] :)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *