Aumente as Vendas On-line

Consultoria de marketing digital com foco no comportamento Multicanal de compra on-line

Pensando em auxiliar as empresas e marcas a posicionarem-se nos canais digitais de forma mais assertiva com campanhas focadas em otimização para aumento das vendas criei uma metodologia com total foco em análise e geração de resultados.

Desenvolvimento de Sites para Restaurantes

  • Definição da estrutura de conteúdo
  • Definição do layout visual
  • Layout visual responsivo – Desktop, smartphone e tablet
  • Implementação da plataforma de gestão de conteúdo WordPress
  • Treinamento para publicação de conteúdo
  • Gestão da hospedagem
  • Gestão da plataforma WordPress

Mapeamento Multicanal Comparativo com Concorrentes mensal

  • Identificação dos principais concorrentes nos canais digitais
  • Identificação do potencial de alcance de trafégo para o site
  • Comparativo de resultados orgânicos
  • Comparativo de engajamento no Facebook e Instagram
  • Comparativo de comportamento do tráfego dos sites
Veja um exemplo | [ Download Gratuito ] Mapeamento Multicanal para Restaurantes

Otimização de Campanhas no Facebook e Instagram

  • Validação da Implementação Técnica
  • Teste A/B/N
  • Análise e Geração de Insights das Campanhas
  • Relatório Mensal de Resultados
Veja | 7 Dicas para seu Restaurante Vender mais com otimização de campanhas para Facebook
“61% dos brasileiros levam em consideração avaliações e comentários sobre o produto compartilhados nas redes.”

Produção de Conteúdo para Redes Sociais

  • Definição de pautas de produção de conteúdo para Facebook e Instagram
  • Gestão dos perfis sociais para públicação dos conteúdos
  • Produção do conteúdo – Pesquisa e Criação
  • Relatório Mensal de Resultados – Engajamento
Veja | 7 Dicas de Produção de Conteúdo que vão Agregar mais Valor ao seu Restaurante
“78% dos consumidores gastaram mais tempo pesquisando por produtos on-line do que em lojas físicas.”

Otimização para Mecanismos de Busca (SEO)

  • Validação da Implementação Técnica
  • Análise estrutural do conteúdo
  • Definição das principais pautas de produção de conteúdo
  • Análise de performance e posicionamento nos resultados orgânicos
  • Relatório Mensal de Resultados
Veja | 7 Dicas de Produção de Conteúdo que vão Agregar mais Valor ao seu Restaurante
“66% dos profissionais de marketing hoje acham que gerar tráfego e leads é seu maior desafio.”

Otimização de Campanhas no Google AdWords

  • Validação da Implementação Técnica
  • Análise estrutural das páginas de destino dos anúncios
  • Definição das CTA’s para gerar mais envolvimento com anúncios e conteúdos das páginas de destino dos anúncios
  • Análise de performance e posicionamento nos resultados pago
  • Relatório Mensal de Resultados
Veja | O Potencial de Alcance que o seu Restaurante pode ter com o Google AdWords

Entenda o que é o Comportamento Multicanal de Compra On-line

Quando compramos algum produto ou contratamos algum serviço pela internet sempre seguimos um comportamento que envolve pesquisa e avaliação das melhores opções e condições de compra.

Nesse processo podemos aprofundar nosso conhecimento com conteúdos relacionados ao nosso problema e as possíveis soluções para esse problema.

Avaliamos marcas, comparando valores, condições e formas de pagamento e até mesmo avaliações de clientes dessas marcas, afim de prever a qualidade do atendimento em possíveis necessidades.

“66% dos profissionais de marketing hoje acham que gerar tráfego e leads é seu maior desafio.”
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Jornada de Compra Multicanal – Conduzindo o usuário até a compra

Todo esse processo chamamos de jornada de compra multicanal. E nessa jornada cada canal teu um objetivo. Dependendo do segmento que sua marca atua possíveis clientes podem visitar sua fanpage no Facebook com o objetivo de verificar as avaliações que clientes podem ter deixado, ou verificar como sua marca se relaciona com as dúvidas deixadas em comentários, além de medir a qualidade e autoridade que sua marca tem sobre determinado assunto.

A busca no Google pode ser utilizada tanto para buscar conteúdo relacionado quanto para tornar sua marca reconhecida pelos usuários.

Cada canal tem um papel muito importante. Não existe um canal melhor que o outro, todos conduzem o usuário do início ao fim da jornada de compra on-line.

Uma consultoria em comunicação digital com foco na jornada de compra multicanal tem como objetivo construir o planejamento e estratégia de campanhas otimizadas para aumentar a performance de resultados em cada momento da jornada.

O resultado final é o aumento nas vendas!

Mas como é possível acompanhar toda a jornada multicanal de compra?

Utilizando ferramentas de automação de marketing. Ferramentas de email marketing possibilitam integrar formulários de contato do site com automações de boas vindas por exemplo além de campanhas promocionais de abandono de carrinho.

Plataformas como Google Adwords possibilitam criar campanhas de remarketing para usuários que viram determinado anúncio, oferecendo um cupom de desconto por exemplo.

O Facebook Business, é a plataforma de anúncios do Facebook que possibilidade segmentar anúncios com interesses específicos além de campanhas de remarketing.

As possibilidades são diversas, fazer com que todas essas campanhas integrem-se em uma estratégia única requer grande experiência em web análise. Uma ferramenta como Google Analytics possibilidade avaliar métricas importantes em cada etapa da jornada multicanal.

Entre em contato e faça seu negócio vender muito mais!

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